segunda-feira, 15 de agosto de 2016

Feliz aniversário, Madonna

Dia 16 de Agosto, Madonna completa 58 anos.

Leia algumas declarações em recente entrevista a Revista Love Magazine:

Madonna diz não ter problema com a fama, mas que se preocupa com as pessoas que não trabalham ou produzem arte para obter essa fama.

“Eu já era famosa antes das redes sociais, então para mim a fama não é um fardo. A fama é a manifestação ou o sub-produto do meu trabalho, e isso foi duas décadas antes das redes sociais. Agora, o fardo para mim é que as pessoas estão mais focadas na fama do que realmente fazer um trabalho ou serem artistas. Agora é fácil ser famoso. O que não é fácil é desenvolver e crescer como artista sem ser distraído ou consumido pela fama”. 




Madonna também comenta sobre o seu amor pelo Instagram, onde divide diariamente com os fãs e o mundo, seu lado mais pessoal:


“Eu gosto do Instagram porque é como manter um diário e a cada dia eu posso compartilhar diferentes aspectos da minha personalidade, da minha vida e do que me inspira, ou do que me enfurece, ou das causas que eu quero lutar. Isso permite que eu seja misteriosa, irônica, provocante ou cheia de orgulho. Eu posso usar o Instagram como uma plataforma de chamar a atenção para pessoas ou problemas que eu julgo importantes. Permite que eu seja curadora da minha vida”. 



Rainha, só tem uma! Parabéns, Madonna!!