sexta-feira, 5 de agosto de 2016

Agora é estrela...

Muito se fala sobre a música estar mais pobre. E ela fica ainda mais cada vez que um poeta se vai... Graças a Deus tenho a oportunidade de ouvir músicas lindas.
As que escolhi pra trilha sonora da minha vida e as que entraram sem pedir licença.
Hoje tô triste, mas a mesma música que me alegra, também me consola.


A vida continua e até quando Deus permitir, aqui estaremos.
Que seja com música, até o último minuto.

Sobre a foto que ilustra essa postagem... Eu a postaria na terça, quando tive acesso a revista. E brincaria dizendo que estava em boa companhia até na Revista do Teatro, meu show num dia, o dele no outro.

Ele estava me ''seguindo'' no Instagram. Quando vi fiquei surpresa...
Iria encontrá-lo, pra um abraço...
Agora ele é estrela, tá bem guardado.




( Reprodução do Instagram)