sexta-feira, 12 de abril de 2019

Sobre o show de amanhã no RJTV

Quando alguém filma da tela da TV e me manda. Assim também é legal.
De hoje, dia 12/04, na hora do almoço, no RJTV - Globo/TV Rio Sul. Obrigada meninas pelo carinho de sempre. Recado dado e bem dado. Até amanhã, dia 13/4, sábado, aqui em Volta Redonda, com um show lindão autoral. 










Quando foi ao ar, no GC - gerenciador de caracteres, apareceu a informação errada.

Ao vivo as apresentadoras também se confundiram dando uma informação de um show em homenagem ao Queen em Visconde de Mauá, que sim, eu fiz, mas em dezembro de 2018.
Falhas acontecem, mas agradeço de coração por todo o carinho que a TV Rio Sul tem pelo meu trabalho e pelo espaço que me disponibilizam sempre.    O recado foi dado certinho no vídeo em que estou fazendo o convite junto aos músicos que vão me acompanhar no show de amanhã, dia 13 de abril, sábado, no Centro Cultural da Fundação CSN, em Volta Redonda. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário