terça-feira, 30 de outubro de 2018

Agradecimentos

Ser artista é ser trabalhador, batalhador, sonhador, incansável... 
Fazedor de arte. Contador de histórias, da sua própria história também. 

Na sexta, 26/10, no teatro Gacemss 2, dentro da segunda edição do meu projeto “Nosso Som” Carina Sandré convida Marcos Catarina, apresentei meu show autoral mais uma vez: "Cidade Cinza (meio Rio, meio Minas)" tendo como companhia Adriano Oliveira (quem mais acredita e me incentiva a seguir em frente), Junior e pela primeira vez o Claudinho. Obrigada, queridos! Vocês são demais. Orgulho desse trabalho, tão sonhado, tão suado.


Realizei um sonho, aliás, mais um. Ao final do nosso show, apresentei o convidado especial e assim que ele entrou naquele palco, havia algo muito mágico no ar. Marcos Catarina, com suas canções e outras tantas em homenagem ao irmão Vander Lee. Sentada ali na primeira fila, quase fui às lágrimas logo que ele começou a cantar "Esperando aviões". Tinha muito mais por vir. Foi tão bonito!

Agradeço a quem acreditou novamente num projeto meu e confiou na credibilidade conquistada com muito trabalho e aprendizado nessa estrada que está longe do fim.
Agradeço aos presentes, que mesmo num momento conturbado (de eleições, discussões, etc) escolheram por respirar nossa música. Sem contar a presença dos meus pais como sempre especial.

A foto é do Leonardo Necas.
Obrigada por registrar esses momentos únicos. 
Logo teremos muitos por aqui. Emerson, obrigada pelo suporte também.


Até breve, até mais. 
Um beijo a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário