quarta-feira, 18 de julho de 2018

Sobre o show no aniversário de Volta Redonda

É que às vezes a gente tá tão feliz que não encontra palavras...

É o meu caso, ainda hoje, por conta do show de ontem na Praça Brasil, fechando as festividades pelo aniversário da minha cidade natal, Volta Redonda, contando sua história com o show ''CIDADE CINZA (Meio Rio, meio Minas)''. Que responsa! Coração agradecido, por tudo, a quem lá atrás, sonhou junto comigo, Adriano e Cacau, primeiramente. Fábio e Marco em seguida. Aos músicos incríveis comigo no palco: Adriano,Marcus, Mauro e Júnior. Ao público maravilhoso! À cada um que após o show foi falar comigo, dar uma abraço, comentar sobre o show, sejam pessoas da cidade ou como Ubirajara, que veio do Rio só pra nos ver... Tinha gente de Minas, de Petrópolis, enfim... À organização do evento, muito obrigada. A Deus, que é sempre justo e bom. Alma lavada. Missão cumprida. Vamos para mais. E eu, apenas sigo.
Montagem de fotos que recebi e/ou fui marcada pela rede, enquanto não pintam por aqui as oficiais de Dani Valadares.

Um beijo,
Carina Sandré


Nenhum comentário:

Postar um comentário