segunda-feira, 4 de junho de 2018

Estreia de show autoral

O show leva o mesmo nome do disco, que muito em breve estará disponível: ''Cidade Cinza (meio Rio, meio Minas)'', onde conto, em excelentes parcerias, a história da minha cidade natal, Volta Redonda, entrelaçada às minhas vivências e afetividades. A sonoridade é genuinamente brasileira, claro.

Em meados do segundo semestre de 2016, decidi me dedicar integralmente a este projeto há muito sonhado. Nunca me canso de agradecer àqueles que confiam em mim e no meu trabalho e que somaram seus talentos à esse trabalho, mas especialmente agradeço ao Adriano e Cacau, grandes parceiros musicais, que acreditaram e abraçaram esse projeto e me fizeram enxergar ainda mais o quanto ele é forte e rico. Obrigada, obrigada!

Dia 14 de junho, quinta, às 19:30 estreamos essa mini turnê em Belo Horizonte (MG) no Conservatório de Música da UFMG. A entrada é franca e o show tem censura livre.


Nenhum comentário:

Postar um comentário