quarta-feira, 16 de agosto de 2017

Madonna é Madonna - 5.9



'' Admiro Madonna desde criança.

Lembro-me como se fosse hoje quando ganhei  minha primeira fita K 7. 
Era ‘’Like a Prayer’' e, claro, guardo até hoje, como uma relíquia. 
De lá pra cá nunca deixei de acompanhar sua carreira.
Mil polêmicas em torno de seu nome e ela seguindo a trabalhar, naquilo que acreditava.

Hoje em dia é fácil ser famoso, como ela mesma já disse em entrevista, e sem ter o que mostrar, o que é pior. Há os que se aproveitam da polêmica em torno de algum nome ou situação para trazerem os holofotes para si por serem mal-resolvidos e/ou por não terem nada de seu, de verdade, para mostrar. Madonna sempre teve. E não foram essas polêmicas que a fizeram ser quem é e, a maior prova é a sua permanência soberana no trono da música pop mundial.
De todos os meus ídolos  da mesma época (quando nasciam lendas) como Michael Jackson, Freddie Mercury, Prince, George Michael, ela segue, também soberana, como os demais, em meu coração, em minha memória musical.

As demais podem ficar com o título de diva, rainha...
Já Madonna é uma só.

Feliz aniversário, my babe.

Carina Sandré ''