segunda-feira, 27 de julho de 2015

Emoção, cores e sons

Sobre a noite de sexta, 24/7), faltam palavras, mas fica minha imensa gratidão pelos belos momentos, por tudo.
Foi minha primeira apresentação no Centro Cultural da Fundação CSN.

O ''Lugar de Mulher é no Vocal 6 - Especial Certas Canções'' foi mais bonito do que eu imaginava que seria. 
As cores, a energia vinda da plateia atenta e calorosa, cantando, estalando os dedos...
O empenho e dedicação dos músicos que me acompanharam.
A arte, a musicalidade de cada um... Maravilha! 


Aos que apoiaram, obrigada por mais esse voto de confiança e incentivo aos meus eventos, esse de nº 11.
O objetivo de arrecadarmos donativos para uma Instituição foi além das expectativas. Obrigada, muito obrigada.


A entrega será registrada, ok?
Segue aí uma pequena montagem de fotos.
Logo tem mais.
GRATIDÃO, de todo meu coração, a todos, sem exceção!
Um beijo, 

Carina Sandré